Languages

(12) 3865-2951

Reserve agora!

Rua Coronel Homero dos Santos. 89
Boiçucanga - São Sebastião
São Paulo
(12) 3865-2951

CACHOEIRA

CACHOEIRA RIBEIRÃO DO ITU

Cachoeiras do Ribeirão do Itu

Localizada na praia de Boiçucanga, a trilha Cachoeiras do Ribeirão do Itu está situada em meio à Mata Atlântica e é possível visitá-la através de três roteiros.

Pedra Lisa

Com inicio no sertão de Boiçucanga, é a opção com menor grau de dificuldade. Sua duração é de 40 minutos e no final do percurso pode-se apreciar uma queda d´água de 30 metros de altura, própria para banho.

Samambaiaçu e Serpente

Começa no sertão de Boiçucanga e chega à altura do Parque Estadual da Serra do Mar. A duração é de 90 minutos e o grau de dificuldade é médio, a trilha tem como atrativo a Cachoeira da Samambaiaçu, com queda
d´água de 20 metros de altura, boa para a prática de rapel.

Trilha Completa

Com início na divisa dos municípios de Salesópolis e Caraguatatuba, termina no bairro de Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. São 8,2 quilômetros de extensão e o percurso, com alto grau de dificuldade, leva cerca de seis horas.

 ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗ ∗∗∗∗∗∗∗

Praia Brava - Boiçucanga

A trilha da Praia Brava tem aproximadamente 3 quilômetros de extensão e faz parte de uma área sob proteção especial entre Maresias e Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. O percurso dura em media 3 horas e é realizado através de exuberante fauna e flora. Conta com dois mirantes de onde se tem a visão das praias de Boiçucanga e Cambury, além de As Ilhas, Montão do Trigo, Ilha dos Gatos, Alcatrazes e Ilhabela. No final da trilha encontra-se uma praia deserta com ondas fortes e areia branca e ainda um rio de água doce para se refrescar.

Lembrete importante: Para passeios nas trilhas é obrigatória a contratação de monitores através das agências especializadas em receptivo.

Fonte: http://turismo.saosebastiao.sp.gov.br/

Informe a idade da(s) criança(s) no dia do Check-out:

Faça sua Reserva: